Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Começando....

Finalmente ficou pronto meu blog! Depois de mais ou menos um ano pensando como ele deveria ser! Na verdade ainda não está bem com gostaria,mas aos poucos vou descobrindo como fazer para que ele fique legal,do jeito que imagino! Com minhas fotos no plano de fundo...e assim por diante!Se for pensar muito, nunca vai sair! Imagino que seja como uma casa recém construída: tem que entrar pra dentro assim que tiver condições de habitação,depois vai-se arrumando aos poucos! Então,vamos lá....
Este blog nasceu da vontade que eu tinha de compartilhar um dos meus hobbies prediletos :a culinária, mais especificamente os doces, os cookies e os meus queridinhos cupcakes! Não quer dizer que não goste de cozinhar um pouco de tudo, mas certamente tenho especial preferência pela confeitaria! 
Cupcake de Baunilha com recheio de Brigadeiro
Lembrança de Maternidade da Marcela
Então... quem estiver interessado...curta comigo,seja para fazer,aprender ou simplesmente comer! (Esta última é a parte que a maioria das pessoas mais aprecia e talvez uma das razões desta prazeirosa arte de cozinhar)!


3 comentários:

  1. Adorei! Siga em frente amiga e coloque muitas delicias por aqui....

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Vida longa ao "blog da Antônia"! Vai ser um sucesso, vc vai ver!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gente! Ainda to engatinhando na arte de bloggar !!!! Aos poucos vai....;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...