Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cupcake de lavanda







Cupcakes aromatizados com as flores secas desta erva oriunda do mediterrâneo mais comumente usada na ornamentação e aromatização de ambientes . As flores púrpuras e os brotos, de fragrância suave são utilizadas para arranjos florais e o seu óleo também é utilizado comercialmente como anti-séptico, em aromaterapia e na indústria de cosméticos.
Atualmente seu uso tem sido bastante explorado na gastronomia com ótimos resultados ! Possui sabor delicado, diferente, surpreendente….Então, para aproveitar as flores da colheita do cultivo de minha amiga Raquel Ritter Bromberg, resolvi testar uma receita de cupcakes de lavanda! Achei ótimos… E fizeram muito sucesso entre as pessoas que degustaram! Les voilà:













2 comentários:

  1. Nossa seu blog e mega fofo :D
    Já fiz cupcakes, mais saiu carinho pro meu bolso e nao deu tão certo assim Kk
    Queria a receita de macarons
    http://cansei-de-ser-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Izabelle! Os cupcakes são minha diversão!Adoro!Tenho receitas de macarons mas não me animei a testar ainda! Quem faz diz que não é muito fácil de acertar! Se testar e der certo coloco o link no teu blog!Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...